As últimas palavras de um homem têm especial importância. Vejamos as últimas palavras de Jesus para os seus discípulos:
“Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra”. (At. 1:8 NVI)
Observemos os verbos: receber e ser.
Jesus espera dos seus discípulos que eles sejam suas testemunhas daquilo que viram, ouviram e receberam.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Ser testemunha fala tanto do estilo de vida que vivemos, quanto daquilo que falamos (Lc.9:23).
Podemos vir de qualquer lugar, cultura, raça ou nação, mas a centralidade do nosso testemunho é sempre a mesma: eu conheci Jesus e Ele mudou a minha vida.
No Novo Testamento, para ser uma testemunha tu tinhas que ter visto e ouvido Jesus (At.1:15-22; 22:14-15).
“Então ouvi uma forte voz dos céus, que dizia: “Agora veio a salvação, o poder e o Reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo, pois foi lançado fora o acusador dos nossos irmãos, que os acusa diante do nosso Deus, dia e noite. Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do testemunho que deram; diante da morte, não amaram a própria vida.” (Ap. 12:10-11 NVI)
Esse texto nos dá três chaves para a nossa vitória sobre Satanás:
Finalmente, para ser uma testemunha, precisamos saber a diferença que há entre quem nós éramos antes de conhecermos Jesus e quem nós somos depois de conhecer Jesus.
Somos a Igreja Chuva Serôdia de Porto Alegre. Nosso propósito de ser e viver igreja é amar a Deus, amar o próximo e evangelizar o mundo.
Todos os direitos reservados para Igreja Ministério Chuva Serôdia
Culto Público, às 19h30
Sala de Oração, às 20h
Pequenos Grupos, às 20h
Culto de Jovens, às 20h